Festival Múltiplo 2017

Data: 
Fri, 18/08/2017 - 16:00
Local: 
Zaratan - Arte Contemporânea - Rua de São Bento 432 - Lisboa

FESTIVAL MÚLTIPLO

17-18-19-20 Agosto

Das 16H00 às 24H00
Entrada livre para sócios (quota anual de sócio 3€)

Nos dia 17-18-19-20 de Agosto de 2016, a Zaratan - Arte Contemporânea e a Associação Terapêutica do Ruído apresentam a terceira edição do Festival MÚLTIPLO, um evento organizado por identidades plurais e referências cruzadas que promove a disseminação, a materialização e a multiplicação de experiências artísticas e partilhas culturais.

O festival é “Múltiplo” no sentido de variado e diferente, mas também por ser uma unidade que contém várias outras: o evento acontece em sinergia com uma série de parceiros e envolve de uma forma sustentável e interdisciplinar uma selecção de sujeitos e entidades dos mais interessantes no panorama artístico independente.

O Festival Múltiplo 2017 caracteriza-se uma forte componente de produção criativa DIY, com lançamentos de múltiplos, publicações e edições gráficas, e conta com uma programação intensa de performances, apresentações e tertúlias, incluindo a participação de dezenas de artistas nacionais e internacionais.

>>>>>Em breve a programação completa<<<<<

PARTICIPANTES:
Afta 3000 (música), André Santos (edições gráficas), Belinda Campbell (encontro com artista), Bisonho #5 (J. Sousa/P. Arelo, P. A. Jorge), Capitán Bazofia (música), Cardíaco (música), Ciclo do Liminar #10 (performances/edição), dOISsEMIcIRCUITOSiNVERTIDOS (música), Ecstasy Space Station (música), Earthly Beasts (música), FARWARMTH (música), FiM Colectivo (ñdjs), João Sinho & Sara Esteves (ñdjs), Leitmotiv (música/edição), Liminal (música), Llama Virgem (música), María P. Vila (artes visuais), Marta Alvim (artes visuais), Or Sobre Blau (música), Paula Scavazzini (artist talk), Pedro & Diana (música), Radek Sirko (screening), Rodrigo Araujo & Bernard Bertran (ñdjs), Rui Moura (edições gráficas), Stéphane Blumer (artes visuais),The Cage Cabarrett + Silvestre/Alegria (música), Tiago da Bernarda (edições gráficas), [un]stable (música), entre outros.

CO-ORGANIZAÇÃO:
Zaratan - Arte Contemporânea
Associação Terapêutica do Ruído

PARCEIROS:
A Besta
ZigurArtists
Alienação
Senhora do Monte
Stolen Prints

evento: https://www.facebook.com/events/449632718734580/